Em busca de resultados
Com a aproximação do verão a preocupação com o corpo começa, todos querem aproveitar ao máximo essa temporada. O verão exige uma atenção especial com a saúde, com a nossa pele e também ao nosso corpo.
Curtir a piscina, a praia, o sol, pra você é complicado? Nem sempre o corpo está em dia, como desejamos, não é mesmo?! Sabemos que mesmo com uma alimentação balanceada e exercícios físicos regulares, ainda existe uma gordurinha localizada.
E pra não começar mais um verão com essa gordura localizada, que tal aliar tratamentos eficazes? Existem tratamentos que apresentam resultados excelentes e em curto prazo de tempo.
Mas vale lembrar que esses tratamentos são indicados pra ajudar no contorno corporal e redução de medidas, e não para o sobrepeso. E grandes resultados são alcançados dependendo dos hábitos de vida.
A Criolipólise
Um dos métodos mais eficazes para a redução de gordura localizada.
A criolipólise é praticamente indolor, sem cortes, um procedimento não invasivo. A técnica age através do processo de resfriamento controlado.
A criolipólise utiliza equipamentos que quando acoplados a superfície da pele, chegará a temperaturas negativas, congelando a gordura. Suas ponteiras realizam uma sucção a vácuo da gordura localizada.
A baixa temperatura rompe totalmente e especificamente essas células de gordura. As células adiposas (gordura) são mais sensíveis ao frio, quando ocorre esse rompimento, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo.
O sistema linfático conduz pequenas quantidades dessa gordura até o fígado, para ser metabolizada. O organismo irá elimina-la gradativamente e de forma natural. A redução das medidas chega a ser de 20% a 25% na região aplicada.
Ondas de Choque
O tratamento emite impulsos eletromagnéticos acústicos e mecânicos. Esse impulso das ondas de choque irá gerar microbolhas que implodem as células de gordura.
O impacto irá promover microlesões no local tratado, sem danificar os tecidos próximos. Isso causará um processo inflamatório medido e controlado, para que o organismo produza colágeno e elastina de forma organizada.
Esse processo gera uma oxigenação e irrigação local que irá incentivar a energia celular para a reparação tecidual. A onda de choque diminui a gordura localizada e trata simultaneamente a celulite.
Ela é ideal também para a flacidez da pele do rosto, onde ativa os fibroblastos produzindo ainda mais elastina e colágeno. Na região da face essa energia será menos intensa.
A Criolipólise associada às Ondas de Choque
Os tratamentos isolados já são um sucesso, mas a associação dessas terapias está ganhando cada vez mais destaque no mundo da estética. Principalmente no que se refere a gordura localizada.
Várias pesquisas foram desenvolvidas, e os protocolos combinados apresentam resultados nunca antes observados. E essa associação vem ganhando cada vez mais adeptos.
A criolipólise elimina a gordura localizada e as ondas de choque agem compactando os ácidos graxos. Observou- se que a somatória desses tratamentos que envolvem o aquecimento-resfriamento-aquecimento, consegue eliminar 45% da gordura localizada.
As consequências dessa associação de tratamentos são: reorganização dos tecidos, melhora da circunferência, melhora do aspecto da celulite e produção de colágeno e elastina.
Na primeira sessão já se nota as melhorias, principalmente na qualidade da pele. Redução de até 45% da gordura e 12 cm de circunferência. Comprovada a aceleração e maior durabilidade dos resultados!
Saiba mais sobre a ICEPROTECTION.
Conheça-nos: www.iceprotection.com.br ou entre em contato pela nossa central de atendimento: SAC (35) 3015-0830 – Whatsapp: (35) 99892-8008 – (35) 99707-7007