A melhora da aparência e elevação da autoestima

Existe hoje uma crescente busca por bem estar e beleza. E a autoestima é um fator que influência de forma direta a imagem pessoal. Todos nós queremos colocar aquela roupa e nos sentirmos felizes com o próprio corpo.

E cuidar do corpo é algo muito importante para autoestima. Separar um tempo para se dedicar ao que faz bem, é ótimo. Assim você saberá o que deseja mudar ou melhorar. Os tratamentos estéticos ajudam a alcançar esses resultados.

O benefício alcançado por esses procedimentos, além de estético, traz também a elevação da autoestima. Porém, nessa busca, algumas pessoas optam por tratamentos mais barato e que não conhecem a procedência dos materiais e equipamentos utilizados.

O melhor é conhecer e estudar os profissionais e clínicas que irão realizar todo processo, buscar o resultado em outras pessoas ajuda nessa escolha. Procedimentos estéticos mal feitos trazem sequelas que poderão durar para sempre.

A Criolipólise é o tratamento escolhido

A Criolipólise é a queridinha pra quem quer perder medidas. A nova tecnologia utiliza o congelamento da gordura localizada para remodelar o corpo. E como ela funciona?!

Através dos equipamentosAsgard VC10Coolshaping e Cooltech aprovados pela ANVISA, são acoplados manípulos na região escolhida, onde ocorrerá uma sucção da camada de gordura. O local é submetido à baixa temperatura, e terá a circulação sanguínea diminuída.

Existem materiais e equipamentos que não são registrados pela ANVISA, e são oferecidos no mercado com valores bem inferiores. Tratamentos mal sucedidos podem causar queimaduras durante a criolipólise e a sua escolha garante a qualidade e segurança.

As consequências dessas escolhas

Os fatores comportamentais, fisiológicos e ambientais modulam as respostas corporais e a capacidade da adaptação. A queimadura geralmente é provocada pelo calor, mas também podem ser ocasionadas pelo frio.

Essa queimadura pelo frio ocorre após exposição ao ar, líquidos ou metais extremamente frios, produtos químicos, radiações e até pela fricção. Durante uma queimadura a pele pode ser lesionada parcialmente ou totalmente, atingindo desde pelos e até os músculos.

Existem três tipos de queimadura, a de primeiro grau que atinge o superficial da pele, que causa uma lesão avermelhada. Quando existem dor e bolhas, classifica-se como de segundo grau, podendo causar cicatrizes. A de terceiro grau é indolor e pode gerar deformidades, atingindo todas as camadas da pele.

A queimadura durante a criolipólise pode ocorrer devido a não utilização da membrana anticongelante ou utilização inadequada sem margem de segurança, e com isso ela pode se romper.

Membrana anticongelante ICEPROTECTION

A membrana ICEPROTECTION garante um procedimento seguro e eficaz durante o congelamento das células de gordura. Ela é testada dermatologicamente, e aprovada pela ANVISA.

A membrana ICEPROTECTION é compatível com todos os equipamentos para a criolipólise, produzida em dimensão única de 30 x 38 cm. Possui também número de série para autenticação e selo holográfico antifalsificação.

A Membrana Anticongelante ICEPROTECTION é altamente resistente, fabricada a partir de um material com espessura ideal, que garante a proteção durante o procedimento. Por ser um produto descartável, só poderá ter uma única utilização por área tratada.

Todos os cuidados são necessários para garantir a qualidade e bem estar. Como qualquer procedimento, durante a criolipólise faça avaliações, assegure equipamentos certificados e registrados.

Certificar-se que os profissionais são qualificados e preze sempre por segurança e qualidade, peça a membrana anticongelante ICEPROTECTION.

Saiba mais sobre a ICEPROTECTION clicando aqui.

Conheça-nos: www.iceprotection.com.br ou entre em contato pela nossa central de atendimento: SAC (35) 3015-0830 – Whatsapp: (35) 99892-8008 – (35) 99707-7007 – (35) 99151-2340

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>