Tratamentos rápidos e eficazes

Enquanto a temporada de sol não chega oficialmente, que tal colocar o “Projeto: Depilação a laser” em prática? Hoje tudo tem solução: desde aqueles quilinhos indesejáveis, até as celulites, tudo para conquistar curvas mais definidas.

E os pelos indesejáveis também tem solução! As mulheres não precisam mais deixar de ir à piscina, ou colocar um vestidinho por falta de depilação. E cada vez mais as pessoas estão apostando nesse método, mas vale lembrar que a pele não pode estar bronzeada.

O ideal é começar hoje, a correr atrás de procedimentos que te ajudem a estar livre dos pelos, quando o calorão chegar.

Com segurança e rapidez essas tecnologias estão trabalhando cada dia mais a favor da estética. Uma nova era de tratamentos está fazendo a cabeça da mulherada. E sua clínica estética não pode ficar para trás e pra cada problema, já existe uma solução.

Hoje é possível tratar todos os vilões da mulherada: Gordura Localizada, Celulite, Flacidez e os pelos indesejáveis.

Como a depilação a laser funciona?

A depilação a laser é um método muito mais eficaz e prolongado, que os convencionais. A depilação é conhecida como definitiva, mas vale lembrar que nosso corpo possui a capacidade de produzir novos folículos pilosos com o passar dos anos.

O pelo é formado por uma estrutura, em sua raiz existe o bulbo, que é capaz de produzir novos pelos. E também a melanina, proteína responsável pela pigmentação, presente na haste do pelo e principalmente na raiz do fio.

A energia térmica do laser, em forma de luz, será atraída pela melanina. O aumento da temperatura irá destruir ou retardar a capacidade do folículo em produzir novos pelos.

Por nossos pelos possuírem fases diferentes de crescimento em nosso corpo, são necessárias mais sessões. Porém os pelos que não são eliminados na hora crescem mais lentamente, claros e finos.

Lightsheer Duet e Lightsheer ET

A linha Lightsheer possui dois modelos projetados para remover os pelos de forma eficiente e confiável. O Lightsheer Duet indicado para as regiões maiores e o Lightsheer ET, esse é indicado para as áreas menores.

laser Diodo Lightsheer Duet é um equipamento de última geração, projetado para a remoção dos pelos de forma mais rápida e eficaz. A depilação com Lightsheer Duet trata de forma definitiva a foliculite.

O mecanismo de sua ponteira consegue distinguir a melanina do pelo com a da pele. Então sua energia é direcionada somente para a raiz do pelo. O Lightsheer Duet amplia sua área de tratamento, atingindo maiores quantidades de folículos.

Assim, a sessão se torna mais rápida e eficaz, e principalmente indolor, com uma grande redução no tempo do tratamento.

laser Diodo Lightsheer ET remove os pelos indesejáveis de forma segura, o equipamento possui o resfriamento ChiliTip, para a proteção epidérmica.

Durante o procedimento sua ponteira resfria por uma fração de segundos, aquecendo somente o bulbo piloso, isso interrompe seu crescimento.

Indicado para as áreas menores como face, buço, virilha e outros, seus resultados são eficientes e comprovados. É seguro para todos os tipos de pele, isso inclui as peles bronzeadas e negras.

A Solution Locações

Na Solution Locações você encontra o Lightsheer DuetLightsheer ET e também o Lightsheer Desire (Saiba mais clicando aqui) com o melhor custo beneficio do mercado e tecnologia de ponta. Equipamentos estéticos com rigorosos controles de qualidade e aprovados pela ANVISA.

Garantimos a logística, instalação, manutenção e treinamento para sua maior comodidade. Visamos assim segurança e vários benefícios que resultam no bem estar e satisfação do nosso cliente.

Qualidade, confiança e respeito como você nunca viu!

Conheça-nos: www.solutionlocacoes.com.br ou entre em contato pela nossa central de atendimento: (35) 3015-2000 – Whatsapp: (35) 99717-9000

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>